terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Símbolo de proteção... “O poder dos Cristais”

Símbolo de proteção...

                                “O poder dos Cristais

Literalmente entrando em um  universo místico, os cristais tem muito a oferecer positivamente. Condutores de energia você pode e deve ter uma pedra para energizar e proteger seu ambiente, além de lhe proporcionar elegância na decoração.

Há também outras formas de integrar as pedras aos ambientes, como unindo-as a flores por exemplo, em um preparo de arranjo com plantas aéreas, que não precisam de terra para se fixarem, apenas de algo sólido, os cristais podem perfeitamente fazer este papel. 

Tanto é que essa busca tem muito a ver com a preocupação das pessoas com a energia da casa, dos alimentos que ingerem e de tudo o que as cerca. Faz parte de uma nova filosofia de vida.

As sugestões das pedras para seu ambiente podem ser esmeralda, ônix rosa, ônix fumê, ametista, olho de tigre, quartzo rosa... O quartzo rosa por exemplo é conhecida como a pedra do amor, e o citrino por atrair prosperidade. Já a pedra Olho de Tigre é a pedra de Proteção Coragem e cura, atua principalmente contra inveja e mau olhado.


Como conservar a sua pedra

Os métodos de limpeza mais indicados utilizam os quatro elementos da Terra: Vale banhar sua pedra na nascente de um rio;

Enterrá-la em um vaso ou jardim por 24 horas;

Passá-la pela chama de uma vela;

Encher um recipiente com água e sal e submergir o mineral por um dia, sob um sol e uma lua. Mas, atenção: cristais transparentes ou com metais em sua composição podem estragar quando entram em contato com a solução salina.

Nesses casos, a forma mais segura de limpeza é colocá-los próximos a fumaça de um incenso de sálvia ou até mesmo ao lado de uma pedra selenita, segundo os experts no assunto.
Um grande abraço até a próxima...  

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário