terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dê vida à seus pés... Bota Estampada

Dê vida à seus pés...

Bota Estampada

Estrela das passarelas internacionais, a bota estampada chega por aqui em diversas versões.

De total impacto às mais discretas, elas são perfeitas para incrementar o look em qualquer situação, seja o profissional ao encontro especial.

Mas as queridinhas da estação ficam por conta das ankle boots, suas versões aparecem com patches, brilhos metalizados e efeitos tratorados nas solas por exemplo.

Referências arredondadas também serão bastante usadas e vêm através de esferas em detalhes, estampas ou aviamentos, ou ainda no corpo da peça, como em saltos arredondados, por exemplo.


Outra pegada forte para as botas são o material em veludo com acabamento molhado que vem ganhando mais força nessa temporada, o modelo está entre os prediletos de artistas, bloggers e fashionistas. 

#dica

Avalie a questão do veludo, pois eu particularmente não indicaria muito uma bota com esse material, pois analise, será um sapato com algumas restrições, por exemplo:
Dias de chuva? Nem pensar...

Lugares onde são de asfalto, porém a predominância de terra é expressiva mesmo nas calçadas (Ex.: Monte Verde-MG). Nem pensar...

Analise... se cair alguma coisa em cima dessa bota, certamente o veludo ficará danificado de alguma maneira. Então...


Quanto as estampas da bota, é interessante, mas não é muito prático também, então... avalie o quanto poderá lhe ser útil.

Um grande abraço até a próxima...  
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário