terça-feira, 1 de março de 2016

Sorvete Vegano... Faça para seu Pet

Sorvete Vegano
Faça para seu Pet


Além de ser uma ótima opção refrescante para seu Pet nesse calorão, é também uma ótima ideia recheada de nutrição. Na receita do sorvete são usados ingredientes como a banana, o morango e a canela. Cada um deles tem sua devida função para oferecer além de sabor, um alimento mais nutritivo para seu amiguinho (a).

A banana é uma ótima fonte de fibras, mantendo o intestino em dia, além de vitamina C é ótima para imunidade, tem o potássio, para renovar músculos cansados, e manganês, que fortalece ligamentos e tendões. Além disso, fornece quantidades apreciáveis de vitamina B6, que protege a bexiga contra infecções. Já o morango entra com o ácido elágico, elemento que previne e combate tumores. Por fim, a canela fornece vitamina K, essencial para a fixação do cálcio na ossatura e para a coagulação. Ferro, fibras e cálcio ajudam a barrar a elevação do açúcar no sangue.

Vamos à receita

Você vai precisar de:

3 bananas maduras congeladas e picadas;

1 xícara (chá) de morangos lavados;

1 lasca de baunilha ou 1/2 colher (café) de extrato ou essência de baunilha;

1 pitada de canela em pó.

Modo de preparo: Coloque as bananas picadas no liquidificador e bata até obter uma consistência cremosa. Acrescente os demais ingredientes e continue a bater até que não sobrem mais pedaços de fruta. Se estiver difícil de misturar, acrescente um pouco de leite vegetal ou água.

Espero que seu bichinho goste dessa refrescância, essa receita foi indicada por Sylvia Angélico Médica Veterinária.

Um grande Bjs a vocês até a próxima..

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário