terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Acessórios de Verão "O que não pode faltar 5 itens"

Acessórios de Verão
O que não pode faltar
5 itens
 
Pegando o gancho... além do biquíni e do espumante rs... existem outros itens que não podem deixar de nos acompanhar no Verão. Itens esses fundamentais para nossa sobrevivência na temporada.

Confira:

Filtro Solar
Esse não pode deixar de curtir de jeito nenhum o verão com agente, pois ele nos protege bloqueando a alta incidência de raios ultra violetas em nossa pele. Por tanto importantíssimo em todas as estações do ano, mais ainda durante o verão, quando ficamos mais expostos ao sol. 


Óculos de Sol

Mega ultra importante tanto quanto o filtro solar. Esse acessório vai além da estética. Você sabia que a luz intensa do sol pode causar danos permanentes à visão, como queimaduras. Os óculos de sol são importantes aliados na defesa da nossa visão contra os raios nocivos emitidos pelo sol. Cuidado! Adquira um óculos de sol que lhe garanta lentes com qualidade certificado, não caia na roubada comprando óculos pirata.


Viseira ou Chapéu

Se você não está mais no vigor da juventude, renda-se à proteção. Na minha juventude de praia rs... duas coisas que eu não fazia era prender minhas madeixas e usar chapéu. Deus me livre estragar minha beleza kkk pois é hoje além de quase nunca ir à praia, quando vou, vou com meu cabelo preso e uso viseira que é mais charmosa e me protege também. Detesto biquíni de amarrar no pescoço, pois até o biquíni me incomoda, imagina o cabelo solto na praia socorro kkkkk Se for dar apenas uma caminha, proteja-se. 

Se for curtir um dia de banho de sol

Cangas e toalhas

Excelente quebra galho. Pois se for à praia ou no clube e usar as cadeiras do quiosque, serve para você forrar a cadeira e sentar em cima, ou se preferir estende-la no chão, ou até mesmo se secar após um banho de mar, piscina ou uma chuveirada.  






Bolsa Térmica

Se você for passar o dia na praia por exemplo, e se não estiver muito a fim de gastar horrores no quiosque, invista em uma bolsa térmica descolada para levar refrescos para que não ocorra uma desidratação ao longo do dia. Agora se a família for muito grande leve a sua caixa de isopor mesmo rs... Mas não esqueça que ao tomar banho de sol precisamos redobrar a hidratação do corpo. Independentemente se for ingerir bebida alcoólica, não se esqueça de se alimentar ao longo do dia também ok.  

Tim Tim!!! Bem Vindos ao nosso Verão. Até a próxima... Um grande abraço a todos vocês. See You

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário