terça-feira, 8 de setembro de 2015

Calça Flare

Calça Flare de Cintura Alta
 Uma das promessas para o verão 2016

Com atuação garantida no próximo Verão, a protagonista Flare estará desfilando em muitos corpinhos e corpões.

Não é de agora que a Flare insiste em se fazer presente na moda, mas é bom saber quais os melhores jeitos para aderir o Look.


Para adaptar a tendência ao seu dia a dia, veja algumas dicas para aderir à modelagem.



O ideal

É optar pelas calças que o contorno deixe a região da coxa mais sequinha, alargando a boca abaixo do joelho. As que dão uma silhueta mais afinada são as que são justas em cima e vão abrindo embaixo.














Não cometa esse erro

Não opte de maneira alguma as calças largas, pois elas não favorecem. Elas são as que mais engordam, até mesmo as mais magrinhas e altas passam a impressão de mais volume. As largas desde cima são também as que mais achatam a silhueta ok. 



Claro que o importante é se sentir bem com o que veste, mas alguns biótipos são mais favorecidos pela modelagem flare. Ela cai melhor para quem tem altura ou pernas mais alongadas, senão dá uma sensação de encolhimento.

Opções de composição

As opções são infinitas e uma boa ideia é usar tops levinhos e camisas mais soltas de preferência. Opte por colocar sua camisa dentro da calça para realçar o quadril (para aquelas de quadril estreito, que podem optar em usar com um blazer ou cardigã por cima).



Invista no Salto

Normalmente ela é usada com salto, porque sem eles a calça arrasta no chão. Ela tem que ser comprida, não é uma calça que pode ser usada curta o que dificulta o uso das flats. A flare permite que você use o salto alto que quiser.






Prontinho! É só vestir a sua e sair por aí desfilando. Um grande abraço

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário