terça-feira, 25 de agosto de 2015

Empreendedorismo "Quanto Vale seu Dinheiro?"

Quanto Vale seu Dinheiro?
Em tempos de crise
Será que vale alguma coisa...

Exercite sua memoria. Até um tempo atrás quanto você gastava para manter sua vida? 

Continua sendo o mesmo custo? Por que mudou?

Bem antes que entremos em explicações politicas, que está mais do que claro que seja o grande motivo da atual situação de precariedade de nosso país, vamos tentar encontrar outros fatores.

Sua vida evoluiu quanto de lá pra cá?

O que você gostaria de mudar?

São muitas perguntas sem respostas... será?


Você já pensou que talvez essa pode ser a grande chance de você recomeçar, enquanto 80% da população brasileira esta pensando em como pedir ajuda, você pode ser a pessoa que pensa à diante.

Quantas pessoas não vão diariamente ao supermercado e questionam o preço dos alimentos, e quantas estão verdadeiramente dispostas a trabalhar para que o preço dos produtos não seja elevado? E se você se juntasse com grupos de amigos e começasse a comprar produtos em atacado para dividir com eles e ter um custo menor em suas compras, ou ainda, e se você se juntasse com as pessoas de seu condomínio, e ao invés de discutir sobre o barulho que as crianças fazem durante o futebol discutissem uma forma de “encher os telhados” de captadores de energia solar para que o valor da conta de luz de todo o condomínio fosse barateada? 


Ops, mas e se ninguém quiser vender para um prédio uma dúzia de geradores de energia fotovoltaicos?


Bom, ai você tem uma mina de ouro, imagina só, você liga para uma grande empresa e vira “representante” daquele produto em sua cidade... e ainda mais, vende “a preço de custo” para o seu prédio e ainda sai no final do mês com um “case de sucesso” para vender para todos os outros prédios do bairro.


Mas eu não sou vendedor (a), você me responde.

Ótimo! Vá até a livraria e busque as bibliografias dos maiores vendedores que já existiram e descubra que eles também não são vendedores, são apenas solucionadores de problemas que souberam mostrar para os seus clientes formas efetivas de resolver seus problemas e lucraram com isso.

Portanto olhe a sua volta, quantas e quantas pessoas estão reclamando de tudo e de todos a cada minuto. Você acha que é de um vendedor que elas precisam? Não, elas precisam de alguém que verdadeiramente consiga ajuda-las a resolver os seus problemas, e talvez, você possa ter passado por problemas muito parecidos, e saiba exatamente do que essa pessoa precisa.


Agora é a hora de agir!

Um grande abraço a todos vocês. Até a próxima semana.


Gostaria de agradecer a assessoria do Guinando Ideias http://www.guinandoideias.com.br/ pela participação no Blog da KiFiló desta semana. 

Mais uma vez o meu muito obrigada a você. 


Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios
https://instagram.com/kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário