terça-feira, 12 de maio de 2015

Suplementação Endovenosa

Deficiência nutritiva
Suplementação endovenosa
Terapia endovenosa nutricional ou administração personalizada de vitaminas você conhece?

Pois saiba que nada mais é que sessões de vitamin drip, que são absorção de minerais e aminoácidos em doses suficientes para corrigir erros metabólicos, congênitos ou deficiências alavancadas por um estilo de vida pouco saudável.

A terapia endovenosa de verdade é individual, customizadíssima e exclusivamente administrada por médicos com especialização em nutrologia.


Para chegar à conclusão de cada deficiência nutritiva de cada pessoa é feito um mapeamento do perfil metabólico, que são feitos através de exames de sangue e imagem, é preciso fazer análises profundas da microflora intestinal, dos ácidos orgânicos urinários para avaliar seu perfil metabólico e identificar o esgotamento de neurotransmissores, fazer calorimetria para medir concentração de energia intracelular, identificar o consumo de energia muscular e perfis orgânicos diversos, refinados à medida que o médico se aprofunda no estudo da sua bioquímica. . Em seguida, muito calculadamente, o médico oferece a dose perfeita para você funcionar perfeitamente. Vale frisar que terapia nutricional endovenosa é diferente da linha ortomolecular, que trabalha com a eliminação de metais pesados (quelação) por meio da urina após administração de compostos em soro.

Algumas pessoas que fazem uso do método relatam que a melhora é quase imediata, depois de 15 dias já se pode perceber a pele mais bonita e a disposição redobrada. O procedimento é indicado tanto para pessoas com problemas causados por digestão incompleta (pacientes que fizeram a cirurgia bariátrica, por exemplo) quanto para atletas em busca de uma melhora na performance.

Mas porque fazer Terapia endovenosa nutricional?

A razão é muito lógica a chave da sua saúde, mais que seu lifestyle, é sua química interna. Cada corpo reage, digere e absorve alimento à sua maneira. Por mais saudável que seja sua rotina alimentar, não há alimento 100% eficaz para todo mundo. Nutrientes são metabolizados nas células. Para que cheguem até elas, são hidrolisados no estômago e absorvidos no intestino.

Nesse processo, muito se perde. Alterações de absorção e aproveitamento de nutrientes dependem do DNA e de processos internos e são impactados pelo estilo de vida das pessoas.

Mais importante do que se come é o que você metaboliza e o que elimina. A alimentação sozinha hoje não é capaz de suprir todos os nutrientes. Comer rápido, assistindo à televisão, trocando mensagens no WhatsApp e em estado constante de alerta compromete muito a absorção de nutrientes, pode acreditar.  A vantagem de tomar suplementação na veia é driblar o processo e entregar às células diretamente o que lhes falta para viver mais, e melhor.

O vitamin drip no Japão é popular desde os anos 60. Em Tóquio há bares nos quais, em vez de um drinque, você pede coquetéis de aminoácidos essenciais àqueles que seu corpo não produz ou shots de DMAE, resveratrol e licopeno para fazerem a pele brilhar, neste caso as vitaminas vêm no drinque, não são administradas direto na veia.

Curtiram? É só investigar e decidir se é eficaz e seguro para você, lembre-se médicos especializados nesse tipo de terapia são aqueles com especialidade em nutrologia.  Até aproxima... Bjs


Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário