terça-feira, 14 de maio de 2013


Como combinar o marrom para o inverno

O marrom é uma cor que combina com o dia e ambiente de campo. Em geral, não é indicado para a noite. Para os vestidos de festa, o marrom se torna uma cor difícil por passar uma imagem abatida. Ao contrário do preto que realça a pele, as joias e os cabelos, fazendo uma imagem chique o marrom puxa para o terroso e não favorece. Portanto, deixe a cor para as composições esportivas e para ocasiões diurnas.
 A cor conta com grande diversidade de tonalidades, o que proporciona mais opções na escolha das peças. Saias, jaquetas e calças é uma boa pedida e aparecem com maior frequência em tecidos como couro, camurça, tweed e lã. Para combinar o marrom fica ótimo com azul e fica bonito, além do vermelho e alguns tons de verde.
 Isso vale tanto para as roupas como para os acessórios. Você não precisa usar tudo combinado no mesmo tom, ao contrário, se você variá-los irá deixar o marrom muito mais vivo.  Algumas peças trazem também estampas que colocam o marrom em companhia de outras cores, não fica triste e nem em monobloco, além de não abater.
Dicas
O preto é um bom aliado na hora de compor um look com marrom se você quiser passar uma imagem mais moderna. Com tricô e camisa de seda, os acessórios podem trazer diferentes tonalidades do marrom, para deixar a cor mais viva;
As estampas e mistura de cores ficam ótimas, pois realça o marrom na medida certa;
Os mantôs são uma boa opção para quem não quer ficar dependente da cor e podem ser removidos sem perder a identidade do look.


  
Complemente seu Look
Conheça e curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.
 http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário